segunda-feira, 9 de abril de 2007

efeméride

hoje é um dia importante.

hoje celebrei contigo, preparei contigo, festejei contigo. e chorei o dia inteiro quando deixei de o poder fazer. hoje será sempre um dia especial. dia de me lembrar de ti, onde quer que estejamos.
hoje comecei uma vida nova. talvez. o passo que sempre quis dar para mudar de rumo. era para ter sido na semana passada, mas a data foi adiada para hoje. só podia ser. hoje é um dia importante, estejas onde estiveres, esteja eu onde estiver. hoje celebras o teu aniversário e eu saúdo-te silenciosamente. já não lamento que seja à distância. hoje sei que cada um dos nossos caminhos seguiu pela estrada mais certa. hoje tive a primeira aula do curso que sempre sonhei fazer. a mudança que desejei, o corte com tudo o que ficou para trás. hoje.
porque quase tudo na vida é efémero,
mas há certos dias que se tornam
efemérides.

6 comentários:

180º disse...

Mesmo as coisas que já foram tão importantes, as pessoas, os sentimentos... será que a efemeridade é algo inerente á vida ou faz parte das experiencias?

Mei disse...

a maior parte das coisas têm de ser efémeras, para que na nossa vida haja lugar para outras coisas, outras experiências, outras pessoas. para podermos crescer. a diferença é tudo aquilo que não é efémero: as coisas, as experiências, as pessoas importantes são aquelas que ficam, que não se esquecem nunca.
beijo para ti

Rita.! disse...

;)

Mei disse...

:*
amiga...

Anónimo disse...

há efemérides que vale a pena celebrar. porque dentro da vida, que é efémera, há bocadinhos de eternidade. se escolheste uma estrada certa e agora começaste uma nova aventura, é sinal de que tens energia para recolher o melhor de tudo o que permanece, sem medo da mudança. ainda bem. boa sorte!

Mei disse...

os novos começos são, só por o serem, motivos de celebração! ;)