segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

My funny Valentine...

- Doeu muito quando caíste do céu?

- Olá, estou a elaborar um projecto sobre as melhores coisas da vida. Posso entrevistar-te?

- Tens aí 1€ que me emprestes? É que quero telefonar à minha mãe para lhe dizer que acabei de conhecer a pessoa com quem vou casar.

– Diz-me só o teu nome, para eu saber o que pedir ao Pai Natal.

- Não sabia o que era uma vertigem até te conhecer…

-Perdi o meu patinho de borracha, tomas banho comigo?

- Essa roupa ficava um espectáculo no chão do meu quarto.

- Se é verdade que somos o que comemos, eu amanhã podia ser tu!!!


E a cerejinha no cimo do bolo...

- Chama-me gaveta e desarruma-me toda...

frases "roubadas" daqui...

4 comentários:

l.s. disse...

fantástico. especialmente a ultima lol


bjs

Mei disse...

Pois é, estranha Lily, é o camionista que no fundo existe dentro de mim!... :-)

indigo des urtigues disse...

lool

Vou ver se me lembro de algumas destas frases!Nunca se sabe, posso ter sucesso!:P ahaha

Mei disse...

Eheh
pois, também podes chegar ao pé de alguém com um copo com gelo na mão... pegas num cubo, atira-lo para o chão, esmigalhá-lo com o pé e dizes: "Agora que já quebrámos o gelo, como te chamas?".... ;-)

Sê bem-vinda ao meu estaminé!