sexta-feira, 2 de março de 2007

Ai eu gosto tanto

de sair de repente do trabalho a meio da manhã, de correr pela rua fora com o ar que é fresco mas já não é frio a despentear-me, de olhar as pessoas que passam por mim, destes dias cheios de luz, de olhar para os cafés e para os quiosques cheios de gente apressada.
Desde pequena sempre adorei estas escapadelas às obrigações, e saboreio deleitada estes momentos em que ninguém, em lugar nenhum, sabe onde eu estou.
Estou no mundo, o ar que me abraça é a minha casa, e nestes momentos que são só meus, não tenho medo de nada.

4 comentários:

indigo des urtigues disse...

:) Sabe tao bem o vento na cara...dá-nos liberdade!

Mei disse...

É óptimo!! :-) beijo

Rita.! disse...

Somos livres mas por vezes esquecemos isso!...

Mei disse...

sempre livres...