domingo, 18 de março de 2007

ohmeudEus, faz com que o dia de amanhã passe depressa

e, se não for pedir muito, que eu não dê por ele.

a sério. não há justiça no mundo. tanta aspirante a assessora à volta dela e tinha de me sair a mim, que só quero paz na minha vidinha, a sorte grande. sem terminação.

"- segunda-feira vou à rádio no seixal e tu vais comigo."

"- eu? no seixal???..."

"- sim, vamos as duas."

(medo, muito medo.)

"- e como é que eu vou?"

"- vens comigo, eu venho cá buscar-te."

(a tragédia, o horror.)

[...]

"- mas não chegou a ver a pasta..."

"- não te preocupes, m.! nós temos de lá estar às 11, por isso eu às 10 venho ter contigo e temos tempo!"

(ok. rádio no seixal às 11, e às 10 horas vem ter comigo ao centro de lisboa... bem, da última vez que fomos para um estúdio, tinha de estar às 10 ao pé de cascais. às 11 horas ligou-me, estava perdida em sintra... "ia a pensar em deus e distraí-me nas saídas"... (ah, pronto, se ia com deus...).

e nem vou pensar na fama dela ao volante... diz quem já experimentou que temeu pela vida, a ver o ponteirinho da velocidade do z3 sempre bem no alto (glup!, agora percebi porque é que ela não tem pressa...)

e para além de passar todo o santo dia a ouvir aquelas frases tãaao lindas, de que é que vamos falar no caminho? e ao almoço? já me fez quinhentas perguntas sobre o meu piercing e sobre a gata, começa a faltar assunto da treta... acho que a minha vida não se enquadra lá muito bem nos padrões católicos! se eu lhe contasse benzia-se o resto do dia... e será que vou ter de ouvir aqueles cdzinhos de cânticos no caminho???

ai!... se eu prometer que na próxima vida vou ser boazinha e fazer aquelas coisas todas certinhas que as pessoas certinhas fazem será que me deixam sossegada?

*Photo by Mcneney

2 comentários:

indigo des urtigues disse...

AHAHAH a descrição ajudou-me a visualizar a cena toda! E entao, chegaram a horas? eheh

Mei disse...

lool sim, no regresso fizemos um "desvio" pela caparica, mas td bem!... ;-)