domingo, 8 de julho de 2007

breakdown

preciso de férias de mim

8 comentários:

Berta Cem Mil disse...

queres trocar comigo e ser eu este verão?

180º disse...

as vezes nem á presiso riscar nada da frase... :)

bj

Mei disse...

Mei said...
ahahah berta, BOA! mas... hummm... dou-te um doce se conseguires ser EU por mais de dois dias seguidos :P


ACC ;) beijinho

Berta Cem Mil disse...

hummm... prefiro um salgado...

Mei disse...

eheh estás confiante que consegues, então... dou-te um cocktail, serve?

Berta Cem Mil disse...

serve, pois. e já sabes como sou, sempre confiante...

Berta Cem Mil disse...

(berta põe a mala da hello kitty a tiracolo, ata um lenço rosa-choque ao pescoço, despede-se da gata e caminha lentamente para as traseiras do escritório. senta-se e torna-se uma máquina de fantasias, sonhando com dias risonhos e beijos selvagens. à noite balança em acordes mágicos, pela manhã sorri-se ao espelho. e às vezes espreita a woolf na estante, escutando em silêncio o marulhar das ondas...)

Mei disse...

AHAHAHAH ADOREI!!!
(you're a must, Berta.)

(realmente fazia-me bem vestir a tua loucura por uns tempos, deixaste-me a sorrir. já mereces qqr coisita pela descrição brilhante...)