domingo, 29 de outubro de 2006

Casas de bonecas

Estou em mudanças. Para quem não sabe, abri a caixa das tintas depois de ter recolhido as garras... mas como também nunca ninguém visitou o meu blog anterior, siga pra bingo...

estou em mudanças. é engraçado que isto é como jogar aos Sims, perco tempos e tempos a decorar a minha casa, a construir, a escolher papéis de parede... e depois acabo por mal jogar o jogo propriamente dito.

entretanto, e ainda que nunca ninguém venha a descobrir este blog, já aprendi umas coisitas sobre linguagem de programação, quanto mais não seja a estar atenta...

mas por enquanto, gostei do primeiro resultado, não tá bem como eu queria mas dá pró gasto.

então...

1 comentário:

Rooibos disse...

Mas tu ACHAS que ninguém viria a descobrir?! Amei o novo look da cabana! E não te acanhes! Escreve que nem uma doida que isso sempre fizeste muito bem! E peço desculpa por te ter descoberto... Foi por acaso...