terça-feira, 31 de outubro de 2006

tu e eu

hoje é noite de bruxas.

faz hoje cinco anos (cinco, já cinco...)fui tão estúpida, tão má, que é difícil e doloroso recordar. porque é que perdemos aquele momento mágico em que o copo de cristal está seguro entre os dedos das nossas mãos?
porque é que,
em que segundo de um segundo
deixamos escorregar o copo, deixamos que caia no chão
e se estilhasse.

porquê?porquê?
porque não?

seria tudo tão simples, parece tudo tão puro que dói, que magoa ainda.

porque é que as pessoas nos dão o coração no momento errado?

porque é que existe em mim um ser mau que não o aceitou, que o desdenhou quando o tinha?

tenho tanta pena que tu nunca me tenhas conhecido, que nnca tenhas compreendido como era verdade o que eu dizia.

a realidade pode ser paradoxal, sem ter necessariamente de ser contraditória.

Sem comentários: