quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

ODEIO

"A equipa está de parabéns, vamos almoçar todas juntas pra comemorar!"

O-D-E-I-O almoços de trabalho!! Passar o dia a escrever coisas da treta, sorriso já cor-de-caca como quem sim, está muitíssimo interessada, ainda vá que não vá, a vida não tá pra grandes idealismos e ok, isto há-de ser uma fase passageira... falam comigo e eu só vejo euros a tilintar à minha frente, e acabo por sorrir, de verdade...
mas agora... ALMOÇOS??? Isso já é demais!!! Sacrificar a única horinha em que posso respirar, estar com quem gosto, falar do que realmente me interessa, permitir-me extravagâncias da nouvelle (e da antique) cuisine... nah!!! A hora do almoço é uma conquista, um direito inalienável do trabalhador!!!!!

"Que cara é essa? Não queres?"

"Ah, é que eu já tinha um almoço combinado..."

Não presto, eu sei... e ADORO ser assim!!!

3 comentários:

indigo des urtigues disse...

ehehe, tb já me aconteceu cortar-me...opá..qd já temos coisas combinadas e às vezes n apetece mesmo ir, tem de ser!:/

Paulo Dâmaso disse...

Contrariado é que não! ;)

Mei disse...

Pois é "sister" Indigo, quando isso acontece fico em fúria, grrr...