quinta-feira, 22 de março de 2007

i could dance


till the end


of time


6 comentários:

180º disse...

Como eu entendo esta necessidade e bem estar de se dançar até não poder mais. Belas fotos.

Paulo Dâmaso disse...

Dançar é mover o corpo cadenciadamente, em geral ao som compassado da voz ou de instrumento de música. Se a dança harmoniosamente a dois então melhor!

180º disse...

É verdade que dançar harmoniosamente a dois é muito bom, mas a dança oriental que está aqui tão bem fotografada é uma experiencia diferente. Creio que para uma mulher toca num lado muito ancestral, sem querer soar a mistica, quase que liberta um conhecimento que está gravado no espirito feminino, algo quase que sagrado...

Mei disse...

é isso mesmo, principios&fins!! Eu estou a aprender dança oriental e vivo-a intensamente, traduziste muito bem o meu pensamento! é qualquer coisa de profundamente feminino, que me faz sentir una com a terra e o céu...
como disseste sinto que toca qualquer coisa de muito especial que existe em cada mulher.
os próprios movimentos da dança são harmoniosos, fluidos e circulares, e as formas femininas são colocadas em evidência porque são de facto especiais. trabalha-se o olhar, a expressão, o sorriso... eu ADORO!!!!!

as fotos não são minhas, também gostei muito delas mas não coloquei o nome do seu autor/a por que não encontrei..

180º disse...

Compreendo-te muito bem porque tambem começei á pouco tempo. A apreendizagem é continua, mas sobre a dança do ventre existem ainda tantos misterios para desvendar. Será que os vamos descubrir a todos... a minha unica certeza é saber que irei dançar até ao ultimo suspiro da minha vida. :)

Mei disse...

:-) a dança apodera-se de nós, mas nós recriamo-la também e damos-lhe um significado e uma expressão unica e pessoal, como um mistério ;-)